Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece Java instalado


Posts recomendados

Instalei um novo programa, já durante a operação foi mencionado que precisava do Java Runtime Enviroment, mas podia continuar com a instalação que foi feita até o final, mas ao clicar para abrir o programa surge a caixa informando que não tem o tal Java instalado, mesmo eu tendo, inclusive fui ao painel de controle dele e ativei, como fazer.

  1. Se ajuda em algo o programa é o AVCHDCODER

post-486197-0-86780000-1433824133.jpg

post-486197-0-22996000-1433824141_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não adianta, só que são varias pastas, e muitos arquivos, normalmente temos que indicar o executável de um programa, o máximo que consegui foi indicar a pasta inteira, um de cada vez, mas não adiantou.

Não entendi o remendo "Patch", normalmente essa é a linguagem dos cracks, keygens, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e  ainda tem mais uma versão, veja tem uma aba chamada sistema, ali tem outra versão.

Existem programas que necessitam complementos tipo Framework mas os mesmos já linkam tudo bastando clicar, mas esse ai está complicando, bem vou tentar fazer isso ai.


Consegui finalmente, vejam o que fiz:

-Como tenho as versões java no pc eu desinstalei as tres, depois cliquei no site do java que consta na figura à esquerda e fiz uma instalação on line, procuro evitar porque sempre acabam instalando outras coisas, no final da mesma, surgiu uma caixa no rodapé da tela para habilitar esse novo complemento no browser, fiz isso e de imediato surgiu uma caixa do firewall do windows com algo querendo a liberação, não aceitei, iniciei o programa e ficou tudo bem.

Acho que nas instalações on line, é colocado alguma coisa para tentar acesso e na off line não, seria a explicação que encontrei, agora qual a razão do programa querer liberar uma porta no firewall???

Simples, é um programa grátis e devem tentar obter alguma vantagem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...