Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com touchpad - Notebook HP


Romanini

Posts recomendados

Boa noite.

 

Sou novo aqui no fórum, trabalho com informatica a informatica a mais ou menos um ano, não manjo muito.

 

Tenho um notebook HP Pavilio dv6 - 7138us com o preview técnico do Windows 10 instalado.

 

Fui fazer uma atualização no firmware do touchpad pois estava com problemas no driver e acabou dando falha na metade, e apos isto não funcionar mais... sequer aparece no gerenciador de dispositivos sempre.

 

Só aparece la no gerenciador de dispositivos quando eu removo o software dele no painel de controle.

 

Quando tento atualizar o firmware agora pede para que o driver seja instalado, e quando vou instalar o driver, somente instala como controlador e não como um mouse como deveria ser, imagino eu, segue a imagem anexa, não tenho certeza.

 

Segue também o link para a pagina do notebook: http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv6-7100-Entertainment-Notebook-PC-series/5262597/model/5278270#Z7_3054ICK0KGTE30AQO5O3KA30R1

 

Desde já agradeço a atenção 

 

Romanini.

 

post-769515-0-65064200-1433733322_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...