Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dock Station desconecta quando tento copiar algo


Posts recomendados

Estou com um problema e estou com receio de que eu tenha gastado dinheiro à toa. Comprei um Dock statio AKASA de dois encaixes USB 3.0, coloquei um HD da Western Digital de 500gb particionado em duas partes.  Toda vez que tento copiar algo é desconectado, só fica alguns segundos copiando. Já troquei por outra porta USB 3.0 e nada, ainda não tentei em portas 2.0, alguma sugestão para verificar o que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shatemui,

Pode ser que o problema esteja no Dock Station, que não deve estar recebendo energia suficiente para as atividades.

 

Além de testar em diferentes portas USB, se possível, troque também os cabos, de conexão USB e de energia, e veja se melhora. Se necessário, entre em contato com o local de compra e veja se é possível a troca do produto.

 

E para eliminar a hipótese de problemas no HD, retire-o do Dock e tente primeiro testa-lo em outro computador. Conecte-o como secundário e veja se é reconhecido. Teste também a saúde do disco com o Data Lifeguard (software de diagnóstico do fabricante), e lembre-se de manter backup atualizados dos arquivos importantes.

 

Espero ter ajudado,

Boa sorte, amigo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...