Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contadores


Posts recomendados

@marceli borges ,

 

Opa , meu amigo, claro que pode contar  !!!!!  

 

A menos que agora seja eu que tenha algum acidente de percurso kkkkk

 

Espero que esteja bem, poxa, duas internações seguidas complicam mesmo !

 

Vai com calma, recupere as forças, e vamos terminar logo isso para você se divertir, ok ?

 

Paulo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Paulo boa tarde. Gracas a Deus estou de alta e de ferias.... agora poderemos acabar com esta novela mexicana. Meus meninos já me cobraram o projeto....kkkk, quem olha,  pensam que eu que desenvolvo,,,.. mas agora tenho que terminar isso, antes qua aconteça  algo. Mas olhando no projeto, acho que já passamos da fase material, pois, adquiri todos os elementos que necessitavam menos os RF que ainda não planejamos. Acho que vou precisar de sua ajuda para o layout da placa principal onda vai o Arduino e os componentes ..... a fonte como disse antes ja chegou, 30v2a, terei que fazer uma saída p0ara 12v e outra para 5v conforme você tinha me dito, ok.

Estou a seu dispor.... quero aprender....

Mais uma vez obrigado pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@marceli borges ,

 

Opa meu amigo eu estou ótimo !!!! 

 

Mas não posso te ajudar no layout de PCB... posso te ajudar no programa claro, e sanar suas dúvidas, mas essa parte física é com você !

 

Um programa bem conheçido para fazer o layout é o Eagle, a versão gratuíta faz o que voce precisa, e existe muita dica e tutorial na Internet, ok ?

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que tem !

 

voce tem de pensar no programa, baixar o Bascom, começar a brincar com ele, pensar pelo menos na lógica geral de como tem de funcionar o seu sistema de botões e placares.

A parte de mostrar as coisas nos displays envolve multiplicação, e sei que isso será meio complicado para voce, então eu faço isso pra você, ok ?

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sr. Paulo bom dia.

Desculpe minha ausência. Adquiri no site da China BANGOOD um produto e vasculhando os produtos eletrônicos encontrei estas fitas de led. Jã produzi os displays com os leds unitários 5mm conforme especificado pelo Sr. Mas a titulo de informação, seria possível usar esses elementos, visto que se torna mais fácil a confecção dos displays. Sõ que teria depois de adicionar uma mascara acrilica da cor desejada pois as fitas são de coloração branca.

as especificações são, energia luminosa LED tensão atual fluxo diâmetro:
 6w 76led 520ma 760 lm 170 * 15mm DC 12V

para nosso projeto seria útil posteriormente uma segunda construção!

segue as fotos do produto.

 

http://www.banggood.com/pt/6W-76led-COB-LED-Chip-520mA-WhiteWarm-White-For-DIY-DC-12V-p-960210.html?rmmds=detail-bottom-alsolike

 

Estou me adaptando ao programa Bascon, tenho estudado e ja preparei as informações da lógica geral de como tem de funcionar o  sistema de botões e placares. Vou redigi e corrigi e envio no inicio da semana para o Sr. examinar ok.

Ja pedi para produzirem a PCB e estou no aguardo da sua chegada para postar com os componentes ja dispostos sobre a mesma.

Agradecido9 pela paciencia!

Marcelo Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fico feliz em seu retorno, renovado como eu.... Kkk, assim depois do recal nos corações estamos mais jovens ainda. Vamos ao trabalho.... Já chegou a placa que pedi para fazerem e já estou adicionando os componentes, vou fotografar e enviar a você para sua análise. Chegaram também os controles hi-fi. Assim falta pouca coisa a ser executada e agora mais do que nunca preciso de sua ajuda. Li seus tutoriais e estou muito abaixo do esperado, mas chagarei lá .... Tinha lhe enviado umas diretrizes, você ainda as tem? Caso não, posso reenviar novamente como você tinha me pedido para iniciar o funcionamento do projeto. Estou seguindo suas instruções.... acho que agora vamos conseguir terminar o projeto. Mas sabemos que Deus está no controle de tudo e se Ele nos permitiu chegar até aqui, vamos ate o fim. um abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...