Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless não funciona


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Estou com um Note da Samsung modelo NP270E4E e ele só esta funcionado internet com CABO ,

formatei ele e instalei o Windows 7 , instalei os drivers certinho , já olhei no gerenciador de dispositivos

mas até agora não consegui fazer ele funcionar internet pelo wireless, quando ele esta sem o cabo conectado

ele fica um X vermelho na janela de conexão no lado do ícone do volume, já apertei FN+F12 mas também não

adianta nada, não sei se foi a placa do wi-fi que queimou ou se é alguma coisa que aconteceu que não esta ativando com o FN,

alguém pode me ajudar ai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jefferson Vidal

 

Tente isto:

 

Clique no ícone de rede e em seguida vá em "Abrir a central de rede e compartilhamento", em seguida clique em "alterar as configurações do adaptador" e logo após verifique se a "Conexão de rede sem fio" está ativada. Se não estiver, este deve ser a causa do seu problema.

 

taskbar_wlan.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...