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Servidor AD dando erro em aplicações da minha empresa


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Olá pessoal,

sou o mais novo gerente de TI de uma imobiliária, recém contratado, e logo na primeira semana o servidor de AD, DHCP e DNS queima.

tive que reconfigurar tudo novamente, e isso demorou apenas 3 dias.

 

Os problemas recorrentes a essa mudança estão aparecendo, recentemente programas como COBCAIXA, um para controle de ponto de funcionários estão apresentando erros de execução com os usuários logados no servidor AD, porém os mesmos executam corretamente quando estão logados no usuário local da máquina.

 

Alguém que conheça do assunto possa me ajudar.

 

Obrigado desde já.

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Ola Lucas,

Não sei ao certo como esta a GPO, irei olhar quando eu estiver na empresa.

 

Existe alguma configuração que autoriza todas as aplicações?

 

Por padrão a GPO "Default" permite a instalação e execução de programas normalmente, mas não custa dar uma olhada.

 

Ah, se o usuário final estiver tentando executar o software que se encontra em uma pasta de rede, verifique a permissão de execução.

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A aplicação que esta sendo bloqueada é o Cobrança Caixa que é da propria CAIXA.

O mesmo precisa acessar um endereço na porta 80(http://edi-embratel.emvia.com.br/)

porém, existe alguma coisa barrando o acesso a esse site, eu conecto em uma rede externa e acessa normalmente.

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