Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa GTX 670 Não é reconhecida ...


Posts recomendados

Bom dia pessoal do CDH sempre acompanho o forum,mais dessa vez preciso de uma ajuda  :P

 

Eu atualizei a minha BIOS da placa P8Z68-V LX para a versão mais recente...E depois disso minha placa de vídeo não reconhece :mad: 

 

Estou muito preocupado não sei o que fazer...Já olhei na BIOS.

 

Alguém poderia me dar uma luz ? Eu vou mandando print conforme o que vocês me pedirem rs...

 

Eu curso ciência da computação 3º ano,minha praia é Software kkk

 

Quando é Hardware eu sou iniciante sei o básico apenas.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tentou colocar em PCI Express,no setup - salva a configuração(geralmente F10), e depois reiniciar, pode ser isso, algumas placas não reconhecem o PCI-e automaticamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldmcgiver 

 

Então man eu fiz conforme você me falou deixei na BIOS como PCI-e e salvei com F10.Entrei no Windows e ele não reconheceu =X

Ai fui checar novamente e voltou para opção que antes estava no Auto  :confused:  :confused:  :confused:

 

Lgamer024

 

Mano fiz isso da outra vez e não funcionou...Quando formato entro na BIOS deixo auto,entro no Windows ela não reconhece...

Ai quando vou instalar o Driver da Nvidia ou do meu CD ele não reconhece.

 

 

O Coolers da VGA está rodando normal.O Driver de vídeo que estou usando é da Placa Onboard,já desativei o vídeo onboard para ele tentar reconhecer o da GTX 670 e não funcionou também :eek:  

 

Se tiver alguma outra sugestão,algum print que posso tirar para ajudar é só falar   ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ,uma falha na atualização pode acarretar uma parada definitiva do funcionamento do computador. Se o BIOS for danificado, o computador não ligará mais, mesmo se o disco rígido for carregado, pois o BIOS não se localiza no HD e sim em uma memória protegida na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso q essa história de atualizar a bios, nunca deu certo!!!!

Sugestão: Teste sua VGA em outra placa Mãe, se ela der video o problema está nessa bios q nao reconhece sua VGA!!

Então você reinicie a bios com os padrões de fábrica, alternando aposição do jumper ou remover a bateria do Cmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...