Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segmentação de Dados em tabelas diferentes


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Venho solicitar ajuda para conseguir utilizar a Segmentação de Dados em Tabelas Dinâmicas diferentes ao mesmo tempo...

 

Tenho uma Tabela na Plan1 e outra na Plan2.

Na Plan3 possuo duas Tabelas Dinâmicas e cada uma delas possui sua Segmentação de dados.

Usei o campo de DIA de cada Tabela para criar as Dinâmicas ficando, campo DIA com a contagem geral do DIA.

A Segmentação de Dados existênte em cada Dinâmica, altera individualmente os dados de cada uma delas.

Preciso que quando eu clicar, por exemplo  no dia 1, mude em ambas as Dinâmicas e os valores sejam alterados para somente o dia 1.

 

Obs.: Já fiz o Procedimento que informa no site da Microsoft (https://support.office.com/pt-br/article/Usar-segmenta%C3%A7%C3%B5es-de-dados-para-filtrar-dados-de-Tabela-Din%C3%A2mica-249f966b-a9d5-4b0f-b31a-12651785d29d?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR), porém, não funciona. Todo o processo foi feito religiosamente igual.

Não consigo de forma alguma ligar a Tabela da Plan1 e Plan2 para que a Tabela Dinâmica de cada uma seja alterada em apenas uma Segmentação de Dados.

 

Por favor, me ajudem a resolver este problema!!!

 

Desde já, muito obrigado!!!

 

Maycon Frazão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Em 05/06/2015 às 17:07, MayconLeonardo disse:
Boa Tarde,

 

 

 

 

Venho solicitar ajuda para conseguir utilizar a Segmentação de Dados em Tabelas Dinâmicas diferentes ao mesmo tempo...

 

 

 

 

 

Tenho uma Tabela na Plan1 e outra na Plan2.

 

 

Na Plan3 possuo duas Tabelas Dinâmicas e cada uma delas possui sua Segmentação de dados.

 

 

Usei o campo de DIA de cada Tabela para criar as Dinâmicas ficando, campo DIA com a contagem geral do DIA.

 

 

A Segmentação de Dados existênte em cada Dinâmica, altera individualmente os dados de cada uma delas.

 

 

Preciso que quando eu clicar, por exemplo  no dia 1, mude em ambas as Dinâmicas e os valores sejam alterados para somente o dia 1.

 

 

 

 

 

Obs.: Já fiz o Procedimento que informa no site da Microsoft (https://support.office.com/pt-br/article/Usar-segmenta%C3%A7%C3%B5es-de-dados-para-filtrar-dados-de-Tabela-Din%C3%A2mica-249f966b-a9d5-4b0f-b31a-12651785d29d?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR), porém, não funciona. Todo o processo foi feito religiosamente igual.

 

 

Não consigo de forma alguma ligar a Tabela da Plan1 e Plan2 para que a Tabela Dinâmica de cada uma seja alterada em apenas uma Segmentação de Dados.

 

 

 

 

 

Por favor, me ajudem a resolver este problema!!!

 

 

 

 

 

Desde já, muito obrigado!!!

 

 

 

 

 

Maycon Frazão

 

 

Boa tarde Maycon,

 

Já passei por esse mesmo problema. Você precisa marcar as duas tabelas no menu ANALISAR -> Filtro de Conexões. Para isso, a tabela dinâmica tem que está selecionada. Cria-se a primeira e na opção "mais tabela" nos campos da tabela, você cria a segunda tabela, relacionando as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 anos depois...

Olá boa tarde estou com o mesmo problema citado ai, e não consegui resolver
tenho duas fontes de dados divididas em duas planilhas:
1-> Dados Ctrl = Data|Hora|Temperatura Interna|Temperatura Externa
2-> Dados Potencia= Data|Hora|Potência

gostaria de quando realizar um segmentação por data realiza-se a filtragem nos duas tabela dinâmicas nas quais montei com a fontes de dados
segue em anexo os arquivos 
obs: A planilha TD tentei montar sem modelo de dados
a planilha 4 tentei com modelo de dados
 

dash2.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...