Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock Extreme4 Z97 + i7 4790K


Ram0N

Posts recomendados

Fala galera, tudo bem com vocês?! ... em Dezembro do ano passado eu comprei uma Asrock Z97 Extreme4... daí então eu tinha desistido de montar meu pc só que daí eu ganhei um bom dinheiro e resolvi montar. Hoje eu fiz a compra do processador i7 4790K pra usar nessa plaquinha... só que aí eu vi algumas pessoas dizendo que tem que atualizar, que ela não vem com a versão certa para rodar processadores de 4º Geração... (Como assim?!?!?!)... agora me bateu um desespero... eu vou tem que ter outra CPU pra poder atualizar a BIOS? caso ela esteja com a BIOS desatualizada?! to com um cagaço danado!!!

 

Obs: qualquer coisa dá pra atualizar A BIOS sem o processador?!

 

hahahaha 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core i5 4690K e o Core i7 4790K foram lançados depois do resto da linha Haswell.. É possível que você tenha que atualizar a BIOS sim..

 

Se vai precisar de outra CPU, dá uma olhada no manual dela ou no site.. Placas top, geralmente, permitem fazer isso, sem necessitar de CPU compatível..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core i5 4690K e o Core i7 4790K foram lançados depois do resto da linha Haswell.. É possível que você tenha que atualizar a BIOS sim..

 

Se vai precisar de outra CPU, dá uma olhada no manual dela ou no site.. Placas top, geralmente, permitem fazer isso, sem necessitar de CPU compatível..

 

Geralmente essas placas (no meu caso eu tenho um modelo igual que é a Z77), elas tem opção de eu atualizar a BIOS pelo pendrive. Ela não entra na bios sem CPU ?

 

E qual é o link certo da atualização da BIOS dela?! eu só atualizei a BIOS umas única vez... lembro que pelo flash... fui no site da asrock mais lá é cheio de opções e to perdido. :\

 

 

http://www.asrock.com/MB/Intel/Z97%20Extreme4/index.pt.asp?cat=Download&os=BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...