Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 de qual fabricante comprar?


Posts recomendados

Olá, vou comprar uma placa de vídeo nova (GTX 970) mas fiquei na duvida entre qual fabricante/modelo pegar.

 

Pesquisei bastante e vi pontos positivos e negativos em todas as opções.

 

EVGA tem uma boa garantia mas vi bastante gente reclamando de coil whine, mesmo com o ACX 2.0. Além disso existe a placa padrão e a SC (Que cabem no meu orçamento), compensa comprar uma placa superclocked? Ela não esquenta e faz mais barulho que as outras? 

MSI Gaming (Inclusive, qual a diferença do modelo azul para o vermelho, que é mais caro?) parece boa mas a garantia é menor e o pelo o que vi o RMA no Brasil é horrivel

Vi bastante gente elogiando a placa da Gigabyte, porém ela é grande de mais para o meu gabinete.

 

 

Pretendia realizar a compra hoje mas se tratando de um produto tão caro estou com um pouco de receio.

Bom, qual modelo vocês recomendariam pegar? Se quiserem recomendar algum site com preço bom...

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...