Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com slot PCIEX16


Posts recomendados

Galera, to com o seguinte problema:

 

Montei uma maquina nova, e quando fui ligar ela nao entra na BIOS. Fiz uns testes e vi que sem a placa funcionava, depois testei a placa no slot PCIEX8 e funcionou.

So nao consigo usar a placa no slot PCIEX16. Alguem sabe o que pode ser, e como resolver isso?

 

A placa é uma GTX 760 PNY Enthusiast Edition, e a placa mãe é uma Gigabyte Z97X-SLI.

 

Valeeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

alissomrex

Atualizei a BIOS agora e continua o problema.

Nao sei mais o que fazer!

se você usa estabilizador ou modolo isolador, ou nobreack shotbrack, tire

e plugue o PC direto na tomada, pois sua fonte tem PFC ativo (tecnologia que permite fazer isto).

 

Se ainda nao ligar normal,

 

passe um limpa contato nos contatos de sua VGA, ou borracha escolar. e limpe

os resíduos comum pincel.

 

OBS: Descarregue sua energia estática antes de mexer nos componentes,

ou use luva anti-estática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não fiz o teste de limpar o contato da VGA. Eu estou ligando o pc em uma regua de energia, interfere em algo?

Quanto a sugestão do @, tem alguma ideia de onde eu vejo essa opção? Unicas coisas que achei referente ao slot foi na fonte primaria do video...

Vou testar com outra VGA esse fim de semana, vou pegar a de um amigo, mesmo modelo, mas marca diferente.

Também já solicitei suporte ao fabricante, mas estou aguardando resposta há dois dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!