Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com dispositivos mobile em rede WiFi


Posts recomendados

Fala galera! Estou com um problema com meu WiFi, onde consigo conectar normalmente meu notebook porém dispositivos mobile não conectam. Uma "solução provisória" que encontrei foi, desligar o roteador e o WiFi dos Smartphones, e depois ligar o roteador e logo em seguida ligar o WiFi do celular... dai ele conecta! Mas se eu sair da área e voltar, perde a conexão e não conecta novamente. 

Procedimentos que já fiz: 
- Reconfigurar o roteador 
- Testar com outros celulares

- Deixar sem autenticação

- Troca o ip do roteador
Problema continua... 

Roteador: TP Link TL-WR841N 
Smartphone: Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dougnog você já atualizou o firmware do seu roteador alguma vez?

Sabee como fazer isto?

 

Qual é a sua operadora?

 

Acabei de atualizar alisson... infelizmente os smartphones ainda não conectam (Fica em obtendo endereço IP...).

 

Minha operadora é a vivo SP... só chega sinal dela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja se não está havendo muita interferência no seu sinal, como outras redes no mesmo canal ou em canais muito próximos, ou até telefones sem fio antigos que dão interferência...

 

Pior que já testei todos os canais... Mas estou achando que deve ser algum problema de hardware e vou ter que comprar um novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que já testei todos os canais... Mas estou achando que deve ser algum problema de hardware e vou ter que comprar um novo!

seu modem só trabalha em bridg?

Nunca ví isto, nem na péssima OI VELOX.

 

Após atualizar o firmware, você resetou e reconfigurou o TP-Link?

 

Sua internet da VIVO é ADSL ou por cabo de fibra optica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que já testei todos os canais... Mas estou achando que deve ser algum problema de hardware e vou ter que comprar um novo!

 

Realmente um problema estranho. Algo parecido acontecia comigo com um roteador de 3 anos que eu tinha: após um tempo ele ficou com problemas pra conectar meu smartphone, mas com algumas tentativas dava certo; logo depois até o PC demorava a conectar. Meses depois eu tinha que esperar 10 minutos pra ele ligar. Então comprei um novo da TDA 300 Mbps e problema resolvido.

 

Recomendo que faça o mesmo! Deus o abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...