Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de arquivos de HD


Posts recomendados

 Recentemente, mais precisamente ontem, formatei meu notebook que estava com o Windows 10, estava ridicularmente ruim, e estava com vários bugs e erros, o que me fez formatar pois até o acesso a internet eu não conseguia. Bom, antes de formatar eu resolvi pegar tudo que me importava, então fiz uma partição de 37 GB, que era o máximo que eu podia reduzir do HD pra fazer outra partição, ficando uma de 270 GB e outra de 37 GB. Depois de ter finalizado o processo de instalação do W7, percebi que havia esquecido uma pasta, de extrema importância pessoal, com arquivos .psd e de imagem. Como solução, tentei usar o Recuva pra escanear o HD, esperei o processo de verificação profunda, que segundo o programa levaria 3 horas, mas na primeira etapa que durou cerca de 1 hora e 30 minutos, veio uma mensagem de erro dizendo "Espaço insuficiente de armazenamento para processar esse comando.". Porém, com acabei de formatar, na partição do windows tenho 248 GB livres. Não entendo porque deu esse erro, preciso dos arquivos e com o recuva não tá dando. Antes da formatação eu só tinha ocupado 100 GB do disco todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...