Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na formatacao


rodflu

Posts recomendados

Boa tarde,
Resolvi hoje formatar meu pc (dell inspiron n4050), o que ja não fazia ha um tempo, também porque o windows 10 ta chegando ai, e desde que mandei meu pc pra manutenção com um conhecido, ele esta com windows pirata, o que nao gostei muito porque eu tenho o cd dell utilities do original, mas deixei pra la, antes da manutenção (troca de hds por mau funcionamento) eu formatei algumas vezes usando esse cd, porém agora quando eu faço boot no cd acontece o seguinte:
 
1. tela preta de sempre pedindo para pressionar qualquer tecla.
2. pede pra escolher entre 1 que inicia o dell diagnostics e 2 pra voltar ao dos.
3. pede pra escolher entre 1 que inicia o dell diagnostics e aparece mais alguma coisa como nome dos modelos.
4. ao escolher a opção 1, ele da um erro e reinicia rapidamente, mal dando para ler o erro, mas acho que na primeira linha aparece invalid command.
 
então, depois tentando soluções, eu piorei (classico), eu apaguei todos os sistemas operacioais do pc (windows 7pirata e windows 10 tech preview), agora o cd continua dando o mesmo erro, e o pc ao inicializa dando erro de sem sistema operacional.
 
desde ja obrigado pela atenção.
 
PS. to usando ubuntu enquanto nao encontro uma solucao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...