Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer programa anexar pdf


brunoshp

Posts recomendados

Boa Noite caros amigos!

Gostaria de uma luz, uma ajuda um help,  estou a fazer 1 programa em c# no Visual Basic porém estou com a dificuldade de fazer ele anexar 1 arquivo pdf, até onde sei preciso inserir ele em uma tabela SQL,  e depois amostrar o mesmo, minha dificuldade e o processo de de anexar.

pode ser qualquer arquivo , mas o ideal é PDF.

 

Eu fiz ele carregar o arquivo com o seguinte código:

                        OpenFileDialog openFileDialog = new OpenFileDialog();                        openFileDialog.CheckFileExists = true;                        openFileDialog.AddExtension = true;                        openFileDialog.Multiselect = true;                        openFileDialog.Filter = "PDF files (*.pdf)|*.pdf|Text Files (*.txt)|*.txt|Word Documents|*.doc|All Files|*.*";                        if (openFileDialog.ShowDialog() == System.Windows.Forms.DialogResult.OK)                        {                                foreach (string fileName in openFileDialog.FileNames)                                {                                        String Caminho;                                        Caminho = openFileDialog.FileName;                                        loadarquivo.Text = Caminho; // amostra o caminho no textbox                                }                        }

porém como posso salvar ele em 1 tabela?

 

Atenciosamente Bruno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!