Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX Directx Error "GetDiveceRemovedReason"


Ir à solução Resolvido por Éduard Kovasc,

Posts recomendados

Boa tarde, Galera.

 

Sou novo no fórum caso esteja descumprindo algo me avisem para que possa alterar.

Estou com um problema já a alguns dias onde aparece essa tela de erro no jogo BF4 nos outros esta normal, já procurei vários motivos mas nenhum resolveu, minha placa é nova não foi feito nenhum overclock nem nada do tipo, jogos como GTA V, Mortal X, BF3 funcionam normalmente, somente no BF4 esse erro trava e congela o jogo.

caso alguém possa me ajudar ficaria muito grato pois BF4 é o unico jogo que jogo no PC.. (infelizmente já penso em vender a VGA para comprar uma mais inferior pra poder jogar.. ) segue abaixo a configuração do pc..

 

 

Processador: Core i5 3470 (LGA1155)

Mobo: ga b75m d3h

VGA: GTX 770 MSI Lightining

Memoria: 8GB 1600mhz Hypex

SSD: 2x Intel 60GB Series 3300

HD: 2TB Seagate

Watercooler Cosair i75

Fonte: 750W reais Corsair

 

 

Agradeço pela atenção de todos!!! 

post-768504-0-51173200-1433003291_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave?

 

Esta usando o ultimo drive das Nvidia?

 

Eu também tenho uma 770 e terminei o BF4 e nunca passeipor esse problema.

 

Tentou reinstalar o DirectX9.0c do zero?

 

Segue o link:

 

http://download.microsoft.com/download/8/4/A/84A35BF1-DAFE-4AE8-82AF-AD2AE20B6B14/directx_Jun2010_redist.exe

 

 

Estou do celular e nao da para pesquisar bem porque a internet nao esta colaborando.

 

Mas, vendo em uns foruns estrangeiros, vi pessoas que solucionaram esse problema

atraves do Software Afterburn da MSI e fizeram um Underclock de -20.

 

Aparentemente, isso é absurdo. Só estou narrando o que traduzi.

 

também da uma verificada nesse video, nao assisti mas da uma verificada e poste aqui

se a informação contida nele é util e efetiva::

 

https://www.youtube.com/watch?v=CsyJ86lrjPQ

 

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave?

 

Esta usando o ultimo drive das Nvidia?

 

Eu também tenho uma 770 e terminei o BF4 e nunca passeipor esse problema.

 

Tentou reinstalar o DirectX9.0c do zero?

 

Segue o link:

 

http://download.microsoft.com/download/8/4/A/84A35BF1-DAFE-4AE8-82AF-AD2AE20B6B14/directx_Jun2010_redist.exe

 

 

Estou do celular e nao da para pesquisar bem porque a internet nao esta colaborando.

 

Mas, vendo em uns foruns estrangeiros, vi pessoas que solucionaram esse problema

atraves do Software Afterburn da MSI e fizeram um Underclock de -20.

 

Aparentemente, isso é absurdo. Só estou narrando o que traduzi.

 

também da uma verificada nesse video, nao assisti mas da uma verificada e poste aqui

se a informação contida nele é util e efetiva::

 

https://www.youtube.com/watch?v=CsyJ86lrjPQ

 

Forte Abraço.

 

 

Obrigado pelo apoio, Reinstalei o DxSDK_June10 mas não adiantou ;(, esse processo do Afterburn também não. de qualquer forma agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Certo.

 

você esta usando algum dos Patchs oficiais para o BF4?

 

Tipo, você ja testou o jogo numa instalação limpa?

 

O ideal seria você fazer um backUp de seu SaveFile - sobretudo se esse problema persistir num determinado lugar do game -

Dai, você apenas instalaria o jogo e testava. Se tudo ocorresse bem, você ia instalando os patchs 1 a 1 e ia testando

a performance do jogo para ver se é algum desses que esta dando defeito.

 

Outra dica, que seria também importante, seria você pegar qualquer outro HD, instalar o OS nele

e apenas o drive da VGA + jogo e ver se o erro persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.

 

você esta usando algum dos Patchs oficiais para o BF4?

 

Tipo, você ja testou o jogo numa instalação limpa?

 

O ideal seria você fazer um backUp de seu SaveFile - sobretudo se esse problema persistir num determinado lugar do game -

Dai, você apenas instalaria o jogo e testava. Se tudo ocorresse bem, você ia instalando os patchs 1 a 1 e ia testando

a performance do jogo para ver se é algum desses que esta dando defeito.

 

Outra dica, que seria também importante, seria você pegar qualquer outro HD, instalar o OS nele

e apenas o drive da VGA + jogo e ver se o erro persiste.

 

 

Testei hoje em uma R9 280X funcionou normal, de qualquer forma tentarei rodar num Windows 7, ;( 

mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo.

 

você esta usando algum dos Patchs oficiais para o BF4?

 

Tipo, você ja testou o jogo numa instalação limpa?

 

O ideal seria você fazer um backUp de seu SaveFile - sobretudo se esse problema persistir num determinado lugar do game -

Dai, você apenas instalaria o jogo e testava. Se tudo ocorresse bem, você ia instalando os patchs 1 a 1 e ia testando

a performance do jogo para ver se é algum desses que esta dando defeito.

 

Outra dica, que seria também importante, seria você pegar qualquer outro HD, instalar o OS nele

e apenas o drive da VGA + jogo e ver se o erro persiste.

 

Éduard,

 

Consegui, Refiz todo o processo de instalação, do driver é do Jogo, instalei o MSI afterbuner e reduzir o clock para -105! funcionou perfeitamente, estou a 2 dias sem problemas, agradeço muito sua ajuda!!! 

post-768504-51013_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...