Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa mãe suporta placa de video? ( sou leigo no assunto )


Ir à solução Resolvido por Éduard Kovasc,

Posts recomendados

Suave? Tem suporte sim. Observe que tem 2 slots vermelhos e juntos na horizontal - sao para o encaixe das memorias RAM.

 

O Slot vermelho na Vertical, também da cor vermelha, é onde você vai encaixar a Placa de Video.

 

Qual processador você usa e qual o modelo dessa placa-mãe?

 

Qualquer 9600GT antiga roda esse jogo numa resolução ate maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suave? Tem suporte sim. Observe que tem 2 slots vermelhos e juntos na horizontal - sao para o encaixe das memorias RAM.

 

O Slot vermelho na Vertical, também da cor vermelha, é onde você vai encaixar a Placa de Video.

 

Qual processador você usa e qual o modelo dessa placa-mãe?

 

Qualquer 9600GT antiga roda esse jogo numa resolução ate maior.

 

Eae mano, obrigado pela atenção.

 

Meu processador é um Intel Celeron , que é bem ruinzinho mas acho que com uma placa da pra dar uma aliviada nele, e eu só jogo LoL, então não tem problema certo?

 

O Modelo eu não sei te informar, você sabe onde fica o nome do módelo?

 

 

e essa "9600GT" ela consome muito? pois a grana ta curta , não queria ter que comprar outra fonte. ja que a minha é bem simples.

 

Ah, e mais uma vez obrigado pela atenção, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nao é preciso agradecer, o forum serve para ajudar uns aos outros.

 

Mencionei a 9600GT por ser possivel pegar uma ate mesmo usada por um valor bem baixo

e, se der sorte, o vendedor pode ser od seu bairro e você testar pessoalmente.

 

Mas essa sua fonte trará problemas se usar numa VGA dessa. Inclusive ela usa uma alimentação PCI-Exp

e acredito que essa fonte nao contenha potencial real.

 

Uma 9600gt usada:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660300890-placa-de-video-geforce-9600gt-512mb-_JM

 

Fonte boa e barata para seu proposito:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-656627331-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!