Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar computador com mensagem de celular


Posts recomendados

 

Estava pensado de acessar meu computador de outro lugar distante mas não quero deixar ele ligado 24 horas gastando energia. Conhecem algum aparelho que ligue o computador por meio de celular? Quero também ligar um HD externo.

Como eu falei no outro tópico, uma sugestão para não deixar ele "gastando energia" é usá-lo em nome da ciência. Claro, vai continuar ligado, mas pelo menos não vai ser desperdiçando grana...

 

Mas enfim usar soluções online (tipo o OneDrive) não te atende? Talvez você apenas queira ter acesso a coisas como seu navegador de internet + plugins; nesse caso, pode comprar um pendrive de 8gb (eu achei aqui por 16 R$) e instalar a versão portátil desses programas pode ser uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como eu falei no outro tópico, uma sugestão para não deixar ele "gastando energia" é usá-lo em nome da ciência. Claro, vai continuar ligado, mas pelo menos não vai ser desperdiçando grana...

 

Mas enfim usar soluções online (tipo o OneDrive) não te atende? Talvez você apenas queira ter acesso a coisas como seu navegador de internet + plugins; nesse caso, pode comprar um pendrive de 8gb (eu achei aqui por 16 R$) e instalar a versão portátil desses programas pode ser uma solução.

 

Não sei se compensa esse onedrive, tenho dois hds de 3TB, acho que cobrariam um fortuna por 6TB de espaço online. Mas obrigado assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...