Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de peças (pc gamer)


Posts recomendados

Olá pessoal, venho lendo o fórum há um tempo já..
Estou montando um PC novo e aproveitando algumas promoções já decidi a configuração.
 
Me digam o que acham da configuração atual e se as peças são compatíveis por favor:
 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4690 HASWELL, 3.5GHZ, 6MB, QUAD-CORE - BOX
 

PLACA MÃE GIGABYTE GA-H97M-D3H, CHIPSET H97, LGA 1150 - BOX
 
Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY White Series HX316C10FW/4
 
Placa de Vídeo VGA Gigabyte GeForce GTX970 4GB GDDR5 256 Bit 3D ready 4K Ready PCI-Express 3.0 GV-N970WF3OC-4GD
 
GABINETE GAMER PCYES! BIZON C/LED BLUE
 
FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE, PFC ATIVO, 100-B1-0600-KR - BOX
 
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5", WD10EZEX - OEM

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou colocar 8gb mesmo!

Outra coisa alguém saberia me dizer se depois de montado inicialmente eu preciso fazer algo no PC?

Quais seriam os procedimentos iniciais depois de montado o pc...Atualizar bios?! 

Obrigado!

Evite atualizar a BIOS. Não tente arrumar aquilo que não está quebrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, vou colocar 8gb mesmo!

Outra coisa alguém saberia me dizer se depois de montado inicialmente eu preciso fazer algo no PC?

Quais seriam os procedimentos iniciais depois de montado o pc...Atualizar bios?! 

Obrigado!

instalar o windows, atualizar..

 

eu gosto sempre de usar memtest, auda64 e hd tune pro pra testar e estressar os componentes e ver se tá tudo certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!