Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell inspiron 14r não liga após falta de luz


Posts recomendados

bom galera vou tentar explicar do modo mais detalhado possivel.. então, eu tava ontem as 2 da madruga jogando gta no note, ai faltou luz, e como ja tava tarde, eu nem liguei o note novamente, fui dormir, ai hj quando fui jogar, ele ligou normal, porém apos uns 2 minutos em qualquerr jogo, o note simplesmente desliga, não da tela azul nem nenhum erro, apenas desliga, aconteceu isso nas 3 vezes q liguei e em todos jogos q testei, até ai eu pensei q tivesse danificado a placa de video, só se desligava quando estivesse ja a 1 ou 2 minutos com um jogo aberto, mas ai na terceira vez q desligou , eu fui ligar novamente e ele nao ligou mais, eu presssiono o power e nao liga absolutamente nada, led, nem som nem nada, bem normalmente se faltasse luz a bateria segurava ele normal, ela só nao aguenta segurar quando falta luz e eu to jogando mesmo, eu tenho certeza q foi a queda de luz q gerou o problema, não pode ser coincidência, esse note é usado porém muito bem conservado, sério ele ta perfeito, nenhum arranhão, sempre joguei com temperatura normal, nunca aqueceu ou algo assim, então peço q descartem essas hipóteses, cuido muito ele, comprei de um cara a quase 1 ano, e ele também cuidava bem. Obviamente como o problema foi gerado pela queda de luz, vou a CEEE (empresa de energia da minha regiao), para ver q ações eles vão tomar ja q o note estragou por culpa deles, ja sei q vai levar uns 3 meses ate arrumarem, porque minha TV ja queimou por causa deles, então se alguem tivesse alguma ideia do q poderia ser, talvez ate mesmo eu pudesse arrumar, ja q tenho um conhecimento basico de informatica e hardware, ah esqueci de dizer, o note estava com bateria e conectado no estabilizador ( q ja uso a uns 3 anos e também nunca deu problema) enfim nunca tive problema com o note, então tirem suas conclusões do q pode ser :/ valeu ^^ aqui ta uma foto do gostosão:

10672071_566923673447399_723197795324384

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...