Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou sem conseguir acessar alguns sites.


Ir à solução Resolvido por Véio do Rio,

Posts recomendados

Estou sem conseguir acessar sites como o Yahoo, Globo, YouTube e alguns outros. Isso está acontecendo só em um Computador. No outro Computador está tudo normal e no Wifi também está normal.

Obs.: A conexão é via cabo de rede e do nada ficou assim? O quê pode ser? Já tentei com antivírus e firewall desabilitado mas não deu certo.

Brigadão a quem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha sou novo aqui no Clube do Hardware mas entendo um pouco

faz o seguinte entra em central de rede e compartilhamento> alterar configuraçoes do adaptador > clique com botao direito na placa de rede que voce esta usando> va em propriedades> e de um duplo clique em > protocolo TCP/ipv4

e em servidor DNS clique em usar os seguintes servidores dns no primeiro coloque 8.8.8.8 e no segundo coloque 4.4.4.4

e de ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe, instale e faça uma varredura no seu PC com o Malwarebytes (www.malwarebytes.org). Após ele encontrar os milhares de ameaças que você deve ter no seu PC, remova-as e seja feliz!

 

Brother, brigadão mesmo. Realmente o Malwarebytes foi o único que resolveu meu problema. Brigadão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...