Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gaming - USA


FeA
Ir à solução Resolvido por FeA,

Posts recomendados

Pessoal,

 

Havia criado um topico na area de desktop perguntando sobre qual computador ou quais pecas eu deveria comprar aqui nos Estados Unidos, aonde ficarei por 3 meses a trabalho.

Entretanto, vi que as pecas estão muito caras na configuração que eu queria, o que me faria comprar apenas metade das pecas aqui. Ainda poderia ter problemas na entrada no Brasil, onde poderia ser sobretaxado.

 

Hoje tenho um desktop que ja esta comigo a mais de 6 anos e e isso que espero desse notebook, que dure pelo menos 4 anos rodando jogos (claro que n precisa ser no full heheh)

Config:  Core 2 Quad 6600, 6GB Ram DDR2 800, placa-mãe Asus P5k, Video GeForce GTX 550 TI 1024 MB GDDR5. Tenho 3 HD Sata, 1 de 320 gb e 1 de 1,5 T e 1 de 3T.

 

 

Com isso resolve pesquisar alguns notebooks gaming e gostei do que vi. Alguns por volta de 1,5k dolares com uma otima configuração.

Entretanto tenho algumas duvidas como se devo pegar 15" ou 17", barulho, temperature... esses itens, principalmente.

 

Inicialmente estou entre dois notebooks, mas aceito qualquer sugestao da galera:

 

DELL ALIENWARE:

ASUS ROG:

 

Devo dizer que gostei mais do ROG, principalmente do visual e pelo fato de terem se preocupado bastante com a parte do resfriamento. Entretanto o Alienware tem a melhor placa de video, mas li relatos que esquenta bastante na parte de baixo. Sem contar que um é de 15 e outro 17.

 

Vou usar ele algumas vezes fora de casa, mas na maioria das vezes vai ser da sala pro escritorio (dentro de casa). No escritorio usarei fone, teclado, mouse (sem fio) e provavelmente um monitor (ou seja, poderá virar um desktop). Se conseguir ligar um ou dois monitores nele seria um ponto extra. Pretendo ligar os meus HD naquelas gavetas e conectar no notebook tb.

 

O que vocês acham galera? Aproveitando, recomendam itens refurbished?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Flavio, até tinha dado uma olhada, mas o 980, por exemplo esta mais caro que o ROG e o Alien, e nao tem 16 de RAM nem SSD =(

Mais caro que Alienware?

"Tá de brinks!"

o que se passa na cabeça da diretoria da Avell?

 

Ah sim... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...