Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Teclado (BIOS)


Posts recomendados

Gostaria de saber se alguem ja passou por este problema, e como resolveu!!!

Apos um desligamento normal da CPU o teclado parou de funcional (nem mesmo o DELETE para entrar na BIOS)...

 

Tentativas para reparo

 

* Troquei o Teclado para testar, se havia problema no proprio teclado... Mas o problema continuou apos testar outros 2 teclados...

* Verifiquei o conector Femia P2S... E estava tudo em perfeito estado... então tudo me levou a crer que poderia ser problema na BIOS da Placa-Mãe

* Resetei a bendita BIOS através do Jumper Clean, e ao reiniciar o PC's o teclado deu sinal de vida e piscou as luzes NUM LOCK as demais. porém ao reiniciar o PC novamente ja voltou o problema...

* Retirei a bateria da BIOS e causei um breve Default... E então o teclado voltou ao normal (Funcionou normalmente)...

 

Mas para minha frustração o PC parou de vez apos 8 horas de funcionamento...

A questao é!!! O que faço? ja estou desistindo desta placa-mãe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gostaria de saber se alguem ja passou por este problema, e como resolveu!!!

Apos um desligamento normal da CPU o teclado parou de funcional (nem mesmo o DELETE para entrar na BIOS)...

 

Tentativas para reparo

 

* Troquei o Teclado para testar, se havia problema no proprio teclado... Mas o problema continuou apos testar outros 2 teclados...

* Verifiquei o conector Femia P2S... E estava tudo em perfeito estado... então tudo me levou a crer que poderia ser problema na BIOS da Placa-Mãe

* Resetei a bendita BIOS através do Jumper Clean, e ao reiniciar o PC's o teclado deu sinal de vida e piscou as luzes NUM LOCK as demais. porém ao reiniciar o PC novamente ja voltou o problema...

* Retirei a bateria da BIOS e causei um breve Default... E então o teclado voltou ao normal (Funcionou normalmente)...

 

Mas para minha frustração o PC parou de vez apos 8 horas de funcionamento...

A questao é!!! O que faço? ja estou desistindo desta placa-mãe!!!

Ja foi resolvido desculpe a demora, era problema na BIOS mesmo... tive que atualizar a ROM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...