Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com download e carregar vídeos


Ir à solução Resolvido por Felipe Daguerre,

Posts recomendados

já tenho esse problema a 1 semana, meus download pelo megaupload começam a carregar e depois diz que falhou, mas continua baixando, ele não mostra constantemente o tempo que vai levar ou a velocidade do download, muitas vezes trava no 0% mesmo e não sai de la.

E outro problema é quando vou carregar vídeos em sites como animeai.net, ou um site de seriados, os vídeos só aparecem depois que carrega por completo, e com isso eu perco muito tempo esperando tudo carregar pra depois assistir.

Eu baixei o programa Driver Booster pra ver se resolvia, atualizou todos os drivers mas o problema continuou o mesmo

 

PS:Fiz os mesmos testes acima no notebook da minha irmã e tudo estava perfeitamente normal (a internet fica bem lenta, mas não trava download e carrega sem parar)

 

Ajudem por favor. :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu tinha esquecido de falar, eu acho que corrompi o windows quando cancelei a atualização automática q tava pela metade, depois disso eu não conseguia baixar nem o adobe flash player, nem java tava abrindo. mas eu acabei de formatar o pc aqui e já ta tudo certo

 

Mesmo assim, obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...