Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Explorer.exe] Unknown Hard Error


Posts recomendados

Bom galera do CH, depois de um tempinho me deparando com um erro bem chato ao inicializar o sistema, venho aqui pedir a ajuda de vocês, pois não encontro em lugar algum a solução.

 

O erro é o seguinte: Ao fazer login normalmente na minha conta de administrador, tenho um retorno de um erro assim que aparece a área de trabalho:

Explorer.exe%2Berror.PNG 

​No centro da tela, sem código, sem nenhuma informação correspondente ao tipo de erro.

Isso tinha desaparecido a umas 2 semanas e agora voltou de novo...

 

O pior é que se eu der OK ou fechar a caixa de dialogo, meu "Explorer.exe" é reiniciado; E se for assim que o sistema inicializar, programas como Antivirus, driver de som Realtek, e alguns outros programas pré definidos não inicializam sozinhos, seria preciso abrir um por um pra iniciar.

 

Mas se eu deixar todos os programas iniciarem normalmente com o erro lá no meio da tela (1 minuto) e após isso fechar a caixa de dialogo, os programas continuam inicializados normalmente...

 

Sei que parece besteira ter que esperar 1 a 2 minutos pra fechar algo que só aparece uma vez, mas incomoda, e eu gostaria de saber como resolver...

 

Aguardo resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho uma solução!

 

No meu pc também estava dando esse erro.você percebeu q esta escrito: explorer.exe. isso significa q vem do internet explorer.

 

Solução: DESINSTALE O INSTERNET EXPLORER.

 

1º Vá no menu iniciar, Painel de Controle, Programas e Recursos, no canto superior esquerdo clique em: Ativar ou Desativar recursos do Windows, procure Internet Explorer e Desmarque-o.

 

Seu PC irá reiniciar e então não irá mais acontecer esse "ERRO".


Se Resolveu o seu problema, compartilhe a solução nas redes sociais e em outros fóruns para q mais pessoas possam se livrar desse erro.

 

Obrigado.

 

Twitter: 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho uma solução!

 

No meu pc também estava dando esse erro.você percebeu q esta escrito: explorer.exe. isso significa q vem do internet explorer.

 

Solução: DESINSTALE O INSTERNET EXPLORER.

 

1º Vá no menu iniciar, Painel de Controle, Programas e Recursos, no canto superior esquerdo clique em: Ativar ou Desativar recursos do Windows, procure Internet Explorer e Desmarque-o.

 

Seu PC irá reiniciar e então não irá mais acontecer esse "ERRO".

Se Resolveu o seu problema, compartilhe a solução nas redes sociais e em outros fóruns para q mais pessoas possam se livrar desse erro.

 

Obrigado.

 

Twitter: 

 

 

 

Eita cara quanto tempo pra me sinalizarem... Nem W8.1 estou usando mais... Estou no Windows 10.

Só uma correção! explorer.exe NÃO é o mesmo que iexplorer.exe, sendo assim jamais estão relacionados.

E o problema está na conta de usuário que está corrompida, e pode ser solucionado por criar uma nova conta. Basta fazer uma transferência de uma conta para a outra caso não queira perder absolutamente nada...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!