Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI esquentando, Novos Fans?


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema, tenho uma SLI de GTX 580 da MSI, e ela esta esquetando muito, se eu coloco o dedo nas laterais na hora que ela esta trabalhando chega a queimar.

 

Alem disso elas ficam bem em cima da placa-mãe South Bridge, aonde esquenta mais.
Tenho um gabinete Phantom 810 Full Tower. Mas meus fan sao fracos.

Queria aproveitar minhas ferias no mes que vem, e comprar e trocar alguns fan, mesmo porque a maioria ja tem mais de 5 anos.

Preciso de fans de 120mm, para o hydro da cpu, 140mm e 200mm para o gabinete.
Sendo alguns com pressao de ar alta.

Alguem poderia me indicar alguns? Aonde compra aqui no Brasil?

Olhei uns Noctua Industrial, sao bons, mas nao achei vendendo aqui no Brasil.

 

Preciso de ajuda

Agora no inverno minhas temperaturas beiram os 55, no verao passou dos 70.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o hydro cooler que você tem?

 

Geralmente na WAZ pode se encontrar fans da Noctua mas sinceramente não creio que o seu custo benefício vá valer a pena.

Eu pessoalmente acho que valeria mais a pena optar por fans como os da Cougar, Akasa Viper 120 e Akasa Apache.

 

Com relação ao SLI, eu veria a possibilidade de colocar uma fan atrás da gaiola do disco rígido e outra no assoalho.

Creio que vale a pena testar a fan lateral como injeção e exaustão de ar para verifcar qual dessas duas posições ficaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...