Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul com Driver de Vídeo


Posts recomendados

Pessoal, meu pc estava funcionando bem, e sem atualizar e nem reinstalar nem nada o driver de vídeo o pc começou a apresentar a BSOD com o problema Critical_Process_Died, atualizei e restaurei o Windows e voltou a funcionar sem instalar o driver, porém quando o instalo o pc reinicia e apresenta o problema novamente, já tentei instalar 2x, e não funciona nem o Windows 8.1 instalado e nem o Windows 7 instalado(Com o Win7 tentei apenas uma vez entrar nele), não faço ideia do que possa ser.

 

Alguem pode dar essa ajuda?(To utilizando normalmente ele sem o driver de vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já baixei o driver pelo DriverEasy e a versão completa no site do fabricante(amd), não baixei a versão beta então vou tentar baixá-la.

 

 

Vídeo: ATI Radeon 4600 HD

MoBo: Foxxconn AV6MX

Base: x64

 

Resolvido:

 

No arquivo InstallManager troquei a parte do WorkaroundIntall de "false" pra "true" e não instalei o Catalyst na instalação do driver(que aliás pra mim é inútil que tenho uma placa bem fraquinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!