Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei VGA, continua sem imagem.


Posts recomendados

Galera, venho tendo diversos bugs com meu pc recentemente, ligados à placa de vídeo. O pc muitas vezes desligava só no meio do jogo, e religava sozinho. Com o tempo, ele começou a religar, acender todos os coolers, mas não mandar imagem para o monitor. 
Porém quando passava um tempo sem ligar, ele voltava normalmente, pra dar o mesmo erro jogando... 
Até que parou de funcionar completamente com a minha placa de vídeo gtx465. O computador só liga com a placa onboarf. Tudo bem, com isso, fui atrás de uma placa nova, e comprei a GTX970 da zotac, 4gb, que chegou hoje. E pra minha surpresa, os sintomas são os mesmos. 
Realmente não faço mais ideia do que possa ser. Os capacitores da fonte tão em perfeito estado, a placa de vídeo nova, placa mãe funcionando. E inclusive, utilizei uma pequena placa offboard, e ligou normalmente. 

As configurações do meu pc:
Placa mãe: gigabyte z87m-d3h
Core i5 9670 3.4ghz
2x(4 gb de RAM)
Fonte: corsair GS600
Placa de vídeo nova: zotac gtx970 4gb
Placa de vídeo antiga: gtx 465 1gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sim, esse tempo todo usando um módulo isolador nos componentes do PC (cpu, monitor, etc).

ele joga a energia a 110V. Acha que o problema pode ser na fonte? estava pensando em amanhã ir numa loja testar com alguma outra fonte nova, e ver se ligava normalmente. Porém, estou começando a desconfiar que possa ser a placa mãe. Hoje tentando ligar ele com a placa de vídeo nova (a gtx970), depois de falhar diversas vezes, tirei ela e fui tentar ligar com a onboard, e o mesmo problema ocorreu, até com a onboard!

que achas?

 

obs.: já coloquei o PC direto na tomada, e o problema persiste.

obs.: depois ele ligou com a placa onboard, deu esse problema com ela umas duas vezes somente, mas com a offboard, nem liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!