Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Webcam HD 720P C270 Logitech (o audio não distorce no caso de aulas de instrumento pelo skype?)


Posts recomendados

Isso não depende apenas desse acessório, mas também de sua internet e da internet do seu aluno. Como és músico, acredito que se desejas uma excelente qualidade de áudio, deves optar por um microfone dedicado.

Webcam que trás consigo microfone embutido, normalmente optam por um sistema simples de áudio, já que o equipamento tem quase que exclusivamente a qualidade de imagem como foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e você sabe se por exemplo, eu usar um microfone sem ser da webcam, se eu posso desligar o mic dela pra não ficar com audio duplicado?


Isso não depende apenas desse acessório, mas também de sua internet e da internet do seu aluno. Como és músico, acredito que se desejas uma excelente qualidade de áudio, deves optar por um microfone dedicado.

Webcam que trás consigo microfone embutido, normalmente optam por um sistema simples de áudio, já que o equipamento tem quase que exclusivamente a qualidade de imagem como foco.

 

 

e você sabe se por exemplo, eu usar um microfone sem ser da webcam, se eu posso desligar o mic dela pra não ficar com audio duplicado?


Isso não depende apenas desse acessório, mas também de sua internet e da internet do seu aluno. Como és músico, acredito que se desejas uma excelente qualidade de áudio, deves optar por um microfone dedicado.

Webcam que trás consigo microfone embutido, normalmente optam por um sistema simples de áudio, já que o equipamento tem quase que exclusivamente a qualidade de imagem como foco.

 

na verdade, não precisa ser uma qualidade tão excelente assim.. meu professor usa o microfone do notebook e dá pra ouvir normalmente, sem problemas.. comprei um zalman zm-mic1 (mic de lapela) no mercado livre, porque me falaram que era excelente, e no final das contas, distorceu o som da gaita.. e o mic do notebook do meu professor não distorce.. só precisa ser um som limpo e sem ruídos e distorções..

 

alguém mais conhece o audio dessa webcam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, amigo. Você pode! Basta instalar sua webcam normalmente, e depois instalar seu microfone também. No próximo passo, vá até o ícone da caixa de som que fica ao lado da hora canto inferior direito da tela), e clique sobre abrir o controle de volume, na janela que se abrir clique sobre opções, propriedades, em dispositivos de mixer escolha a entrada do microfone da webcam, e em volume do microfone, desabilite-o. Confirme logo após!

O microfone do notebook de seu professor possivelmente é de eletreto, que faz dele um microfone de boa qualidade.

Anúncio de um microfone de eletreto.
 
Agora, uma boa opção é o microfone da Zalman ZM (existem melhores como o Samson Go Mic, mas este da Zalman, será suficiente. .

 
Ps: Lembrando também, que existe webcam melhor no mercado. Microsoft!

1-LifeCam da Microsoft com imagem em HD.

Mais pra cima tem uma opção ultra - profissional (brinks):
 
Canon Eos C500 4k Cinema Camera (Anúncio Aqui no Mercado Livre).

 

Exagerei! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...