Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração está boa ?


Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

( Se este não for o lugar correto desta pergunta favor avisar é mru primeiro post )

 

Olá queria tirar uma duvida estou querendo trocar minha placa de video mas vou colocar a conf do pc primeiro

 

FX-6300 3.5 (3.8 AUTO OC)

R7 260x power color

RAM (2x4) 8gb ddr3  - 2133Mhz(OC)

Fonte kickas 600W 80 Plus Bronze Full Range

placa-mãe modelo M5A97 LE R2.0

 

Estou querendo trocar minha placa de video por uma R9 280X 3GB GDDR5 384-Bit da Gigabyte ou a R9 280X 3GB DDR5 384B SAPPHIRE

 

Três perguntas:

 

1 - Qual delas devo comprar sem levar em conta o preço ?

2 - De 0% a 100% quanto essa placa vai melhorar minha experiencia de jogo ?

3 - Quanta diferença tem entre PCI-EXPRES 2.0 para 3.0 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três perguntas:

 

1 - Qual delas devo comprar sem levar em conta o preço ?

2 - De 0% a 100% quanto essa placa vai melhorar minha experiencia de jogo ?

3 - Quanta diferença tem entre PCI-EXPRES 2.0 para 3.0 ?

  1. "Sem levar em conta o preço" é uma pergunta utópica e sem sentido.
  2. http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1041
  3. Para games, e as placas que temos hoje, a diferença é 0.

Ah, e talvez você queira esperar Junho (ou seja, 3 semanas) e já comprar a série 3xx. Provavelmente mais poderosas, também há uma boa chance de vir com código de jogos (coisa que a 280x não tem).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  1. "Sem levar em conta o preço" é uma pergunta utópica e sem sentido.
  2. http://www.anandtech.com/bench/product/1044?vs=1041
  3. Para games, e as placas que temos hoje, a diferença é 0.

Ah, e talvez você queira esperar Junho (ou seja, 3 semanas) e já comprar a série 3xx. Provavelmente mais poderosas, também há uma boa chance de vir com código de jogos (coisa que a 280x não tem).

 

 

A serie 3xx não chegara muito mais cara ? estava pensando em gastar ate R$ 1200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A serie 3xx não chegara muito mais cara ? estava pensando em gastar ate R$ 1200...

Vai ter desde 360x até 390x. Ou seja, COM CERTEZA vai ter alguma placa que se encaixe no seu orçamento.

 

Se o preço que vão cobrar e a performance que vão ter vai valer a pena, ai já é outra história. Particularmente, eu acho que o que vai compensar vai ser mesmo o pacote de jogos que acompanha. Claro, tudo vai depender também de coisas como o dólar no dia da importação, mas aí só com muita bola de cristal pra saber.

 

Eu esperaria, mas a decisão é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...