Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe não desliga


Posts recomendados

img-63999196.jpg.optimized.jpgbom pessoal estou achando q minha placa mãe deu curto, eu liguei o pc e desliguei só q quando fui ligar de novo não deu video, abrir o computador achei q era mal contato da memoria  mais não é o que está acontecendo é isso assim q eu ligo o cabo da fonte na placa mãe ela liga mais aperto o botão para desligar e não desliga parece q travou, tento desligar na placa mãe através dos pinos q ligam os fios do gabinete e nada não sei o que ta acontecendo

 

 minha placa mãe é uma 78lmt-usb3

placa de video r9 270 x

8 gb de ram

fonte corsair cx 500

hd 500 gb

 

 

eu tento desligar pelos conectores na imagem acima e não funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reseta o CMOS 

Solta o cabo da fonte q vai na placa 

tira a bateria (pilha) da placa,

agurda 5 minutos.

conecte a bateria de novo.

Conecte a fonte na placa-mãe.

ligue o pc,

vja se resolve.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desconecte o cabo de alimentação do processador e o atx, teste com multimetro em escala de baixa resistência (a que o milímetro apita em caso de curto). Coloque uma ponta de prova em um dos contatos do conector e teste com a outra nos 3 outros contatos ( um por vez). Faça o processo novamente trocado a primeira ponta de prova de contato, se apitar está em curto nos mosfets mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!