Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive problema estranho


Posts recomendados

tenho um pen drive sandisk "original" 16gb com um problema um pouco estranho , tava tudo normal assistir videos filmes e ouvir musicas atraves da tv que tenho , uma Samsung 3d 42" ,

mas depois de uns 5 meses de uso emprestei este pen drive a um colega de trabalho para ele jogar o jogo no xbox dele , no dia seguinte ele trouxe o pen drive e disse que o formatou pelo proprio xbox dele , logo que coloquei no pc verifiquei que o tamanho do pen drive tava menor e a tv mesmo o formatando em fat ela tb reconhece em ntfs  não apareu o reconhecimente dele mais pela tv , tenho uma pequena noção de pc formatação e instalação , então tive a ideia de butar meu pc com cd do linux ubuntu e entrando no pendrive pelo cd do linux persebi que havia duas partiçoes , então entrei na part de formataçao escluir as duas partiçoes e formatei em fat 32 , ate ae o tamanho do pen drive ficou normal mas ele mesmo formatando em ntfc fat exfat minha tv não mais o reconhecei ele tenho 3 pen drive um de 4 e outro de 8 eles reconhecem até hoje na tv sendo que estes pen drive os tenho a maisde ano agora este de 16 não reconhece mais na tv só no pc em qq sistema operacional que eu for usar reconhece normal , fiz um teste de instalar o linix pra bootar pelo mesmo pen drive de 16 gb ele tb não butou pelo pc . mas com o sistema ligado ele reconhece normal , mas não da auto boot nem le na tv . não sei se tem solução pra isso pois pesquisei muito na net tem mais de 3 ou 4 meses que venho pesquizando não todo dia mas deves enquando e não achei respostas pro meu problema ... falaram que podia ser meu pc formatei em outro nao resolveu formatei um um formatador que diz recuperar pen drive mesmo assim não resolveu , espero que os amigos aqui possam me dar uma solução , pois estamos nos tempos das vacas magras mesmo o pen drive nao ser estão caro não tenho como comprar outro só queria assim minhas series completas num pen drive so . agradeço desde ja a atenção e pasciencia de vocês obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...