Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Computador/Pecas - USA/BR


Ir à solução Resolvido por FeA,

Posts recomendados

Bom pessoal,

Estou nos USA, em Kansas City. Vou ficar aqui a trabalho por 3 meses. Estou pensando em comprar umas pecas aqui para montar meu pc no Brasil e queria a ajuda de vocês.

O PC e pra uso normal e jogos. Nao jogo coisas muito pesadas, mas quero ter a opcao de jogar qualquer um dos jogos que forem lancados (de preferência por algum tempo).

Tenho um Core 2 Quad 6600, 6GB Ram DDR2 800, placa-mãe Asus P5k, Video GeForce GTX 550 TI 1024 MB GDDR5. Tenho 3 HD Sata, 1 de 320 gb e 1 de 1,5 T e 1 de 3T.

Comprei faz uns 7 anos pelo menos e fiz apenas alguns upgrades (pois as pecas pararam de funcionar).

Minha ideia e adquirir um I7 e memoria DDR4. Placa de video nao tenho ideia, mas tenho preferência por NVIDIA.

Estou usando para pesquisar o site newegg.com, pois alguns amigos meus ja compraram, mas nao tenho ideia se os precos estão bons ou nao.

Tambem nao tenho certeza o que é melhor comprar aqui e o que é melhor comprar no Brasil.

Inicialmente pensava em comprar, placa de video, memoria e processador aqui (considerando que nao sao estão grandes e sao caros no Brasil), mas aceito sugestoes, tanto do PC completo qto dessas pecas. Gostaria de um PC durasse alguns anos, assim.como o.meu durou.

Sobre valor limite, nao tenho ideia. Acredito que no maximo 1000 dolares nesses 3 itens, mas se conseguimos algo mais barato melhor, porque ainda teria que comprar o resto no Brasil.

E isso, se precisarem de mais informações, me avisem.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Aqui está seu PC inteiro. Eu só faria as seguintes ressalvas:

  1. Eu coloquei um 4690k, mas você deve comprar um i5 5ª geração, que vai lançar agora em Junho.
  2. Da mesma forma, eu coloquei uma Grx 970, mas pode ser que a série 3xx da AMD mude essa escolha.
  3. Eu peguei essa mobo porque já te atende. Mas claro, se não gostar das cores dela, pode pegar outra coisa. O mesmo se aplica para a RAM, pode pegar qualquer uma que tenha outra cor (se preferir).
  4. Falta o gabinete. Duh. Era uma boa de comprar isso no Brasil mesmo.
  5. Já inclui o Windows.
 
Motherboard: ASRock H97M Anniversary Micro ATX LGA1150 Motherboard  ($64.99 @ SuperBiiz) 
Video Card: EVGA GeForce GTX 970 4GB SSC ACX 2.0 Video Card  ($324.30 @ Newegg) 
Operating System: Microsoft Windows 8.1 (OEM) (64-bit)  ($90.00 @ Newegg) 
Total: $809.25
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2015-05-28 21:27 EDT-0400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela análise!!! Mas será que consigo entrar com todas.as.pecas sem ter problemas e ser sobretaxado?

Eu estava pensando em um PC mais forte, algo similar a esse link abaixo.

Pessoal, outra sugestão que o pessoal daqui deu seria algo como esse notebook (http://m.newegg.com/Product/index?itemnumber=N82E16834232202&nm_mc=KNC-GoogleAdwords-Mobile&cm_mmc=KNC-GoogleAdwords-Mobile-_-pla-_-Gaming+Laptops-_-N82E16834232202&gclid=COO8lrCD5sUCFYI-aQodd2QA6w&gclsrc=aw.ds) pela.facilidade de entrar.no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela análise!!! Mas será que consigo entrar com todas.as.pecas sem ter problemas e ser sobretaxado?

Eu estava pensando em um PC mais forte, algo similar a esse link abaixo.

Pessoal, outra sugestão que o pessoal daqui deu seria algo como esse notebook (http://m.newegg.com/Product/index?itemnumber=N82E16834232202&nm_mc=KNC-GoogleAdwords-Mobile&cm_mmc=KNC-GoogleAdwords-Mobile-_-pla-_-Gaming+Laptops-_-N82E16834232202&gclid=COO8lrCD5sUCFYI-aQodd2QA6w&gclsrc=aw.ds) pela.facilidade de entrar.no Brasil.

Você vai usar seu PC junto com que monitor? Se você disser "1080p", então pode esquecer, não adianta colocar mais hardware no PC que não vai te ajudar em nada. Valeria muito mais a pena investir primeiro em um novo monitor antes de ir atrás de um pc mais potente.

 

Além do mais, se você não joga coisas muito pesadas, então isso já vai te servir DE BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...