Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando Sozinho


Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Bom pessoal como o proprio titulo sugere meu pc reinicia sozinho ao abrir euro truck simulator 2 logo depois que eu fiz a isntalação da minha placa de video(Estava sem placa antes) 

 

Minha configuração:

i5-3330 com 4 GB de ram

hd de 500 GB seagate

gtx 750 ti

placa-mãe ea P8H61-M LX3 R2.0

 

Agora o que acredito ser o problema do reinicio a fonte WiseCase 750W(sei que não e real veio junto com a placa)

 

instalei a fonte + gtx 750 ti pc inicia normal mais quando eu abro algum jogo que usa processamento da placa de video o pc reinicia(o melhor desliga) e religa sozinho depois de alguns segundos ja verifiquei a pasta termica e as temperaturas não estão passado de 45º C nem usa um quantidade excessiva de memoria.

 

Se eu estiver correto e for mesmo a fonte qual fonte eu deveria usar? e por que ele esta reiniciando sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernandogo seu problema é simplesmente a fonte  WiseCase 750W. 

Além de ela não ter selo 80 plus, também não fornece a potencia que menciona 

no rotulo. 

 

Compre uma CX430W e seja feliz: 

 

https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

 

Mascas boas, são CX (corsair) EVGA e SEASONIC as 

mais recomendadas do fórum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...