Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual formula utilizo


Ir à solução Resolvido por Daniel Thomazi,

Posts recomendados

N a planilha em anexo, qual a formula na celula B4 que a planilha calcularia automaticamente o valor do cheque para a data 05/09/2015(celula A4) que tirando os juros(celula D4), somando as celulas E3 e E4 daria R$ 5.000,00.

O valor do cheque seria R$ 328,57, mas qual a formula para que a planilha calcule automaticamente.

 

Formula.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi.

 

O cliente tem uma dívida que venceu em 28/05/2015. Ele te deu um cheque no valor da dívida, porém pediu para segurar uns dias. Você vai cobrar dele os juros pelo período.... então se o valor dos juros é x, o valor amortizado foi de 5.000,00-X..... e agora você quer saber qual é o valor que deve cobrar dele para liquidar a dívida em 05/09/15.... é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Daniel Thomazi, peço desculpas, pois tive que viajar, e so agora estou retornando ao serviço.

A sua planilha é aquilo que eu queria. mas eu gostaria (na sua planilha) que nos campos azuis ele calculasse o valor baseado no vencimento do cheque. Por ex.: O cliente deve 5.000,00 para 28/05, ele deu um cheque de 5.000,00 para 28/08, os juros seriam de 306,67, para quitar os 5.000,00, ele ainda deve 306,67, mas ele quer dar um cheque para 05/09 desse juros (306,67), gostaria que no campo azul uma formula para calcular o valor com os juros para a data de 05/09?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...