Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem de Recuperação OEM Acer (E1-571)


Posts recomendados

Gente, Comprei um Acer E1-571 novo (isso já faz um tempo, tá), em uma loja de informática aqui da cidade... E acredito por ser uma cidade pequena o povo da loja de informática deve achar que o pessoal da cidade é meio tapado!

 

O notebook que era pra vir com o Windows 8 original (provavelmente o single language) com update para o 8.1, foi formatado na loja com um windows 7 home basic porque eles acreditavam que o windows 8 não "prestava", deviam pelo menos ter perguntado se eu queria né?!

 

Agora, sem maneira de voltar atrás to usando o 7 pirata e claro meu companheirinho Ubuntu!

 

Até onde eu sei o Serial deve tá na bios (OEM), se algum de vocês que tem um Acer pudessem upar uma imagem feita pelo eRecovery, será que daria certo!?

 

Desde já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a leitura deste meu Tópico recente...  ;)

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1117482-quer-a-m%C3%ADdia-do-ms-windows-8-ou-81-t%C3%A1-aqui-d/

 

Será possível baixar TODAS as versões ORIGINAIS do Windows 8.1 (não do 8)...

 

Sugiro um backup! Depois teste as 3 versões (normal, single language e professional), mas se não funcionar com a x64 bits, certamente não funcionará com a x86...

 

Curta!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...