Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

nobreak Station ll - ust 600Bi

 

comprei ontem esse nobreak poderia ser algum problema com a bateria dele?

Só pra infomação, esse nobreak na verdade é um shortbreak, interativo, que entrega onda quadrada e que possui estabilizador em seu interior. Isso o torna um produto de péssima qualidade e improprio para uso em equipamentos eletrônicos (como seu compurador). Ele danifica seus equipamentos, diminuindo a vida útil dos mesmos. Sem falar que ele é um shortbreak de 300w, logo, se sua fonte for maior que 250w ele está subdimensionado.

 

Eu, no seu lugar, aproveitando que ele ta dando problemas, já me desfaria dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 obrigado ja estou indo realizar a troca do equipamento.

Quem avisa amigo é..

Troque por um bom filtro de linha...

Para dimensionar no-break e escolher o tipo de operação do mesmo, me parece que terás de te informar, de te aculturar bem mais..

Comece por ai:

No-break realmente é a salvação???    

Entenda os diferentes tipos de no-break     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só para avisar se alguém teve o mesmo problema com o seu,Conversei com 1 técnico e ele informou que o defeito dele é em transmitir energia para os outros aparelhos,ele fica 100% em energia na bateria mais não consegue enviar para outros componentes quando ligado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Antermógenes Mendes,essa eu não entendi,companheiro!Pra que serve um nobreak que não consegue transmitir energia para outros componentes quando ligado no modo bateria?

Não fica igual a um estabilizador?

E,amigo,voce está recebendo dicas de quem é muito mais graduado que qualquer técnico destes de loja.(menos eu)

Se continuar usando isso,pode perder seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...