Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT9500 Parou de funcionar?


Posts recomendados

Ola,amigos!

Estou tendo um problema, ontem enquanto estava utilizando meu computador o mesmo teve uma subta "queda" de resolução, para ser mais claro foi como se de uma hora para a outra a resolução fosse de 1280x920 para 640x420, devido ao problema reiniciei a maquina, porém depois de ter reiniciado o pc o monitor apresentou a mensagem de "sem sinal".

Fiz varios procedimentos que me foram recomendados na internet, limpar as memorias com borracha, limpar as entradas com pincel, porém nada foi efetivo. Por isso venho com a pergunta minha placa de video pode ter ido pro saco? :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi beleza,

      conecta na entrada vga direto da placa mãe, depois que entrar no windows você coloca na placa de video de novo. Faça esse teste de principio e me passa os resultados, se é que você já tentou isso.

     E outra essa placa é muito velha, eu tenho uma guardada aqui igual a sua, ela esta toda oxidada mas ainda funciona. se for sua placa beleza, o triste é ser o pc ou o monitor. No meu caso foi o monitor.

 

 mas passa os resultados ae^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...