Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com grupo doméstico Usuário USER


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde,

Uma ajudinha aqui nesse problema

 

Seguinte: Estava tentando compartilhar uma impressora pela rede, quando tentava instalar no PC ele dizia que não conseguia acessar porque não estava compartilhado, porém eu já tinha compartilhado a parada.

 

Fui no PC adm, sai do Grupo Doméstico e tentei criar outro grupo pra poder colocar todos os PC's nesse grupo, porém ai que surgiu o problema.

 

Aparece a mensagem assim: "USER EM USER-PC criou um grupo doméstico na rede."

 

Porém eu não sei de onde é esse USER

Eu tenho uma rede com 3 pc's, 2 windows 7 e 1 windows XP

Cada PC eu renomeei pra ficar mais fácil acessar a rede e ter o controle dos compartilhamentos, mas nenhum tem esse nome USER, ou seja, eu não faço parte mais do Grupo doméstico, porque como disse anteriormente, eu sai do grupo. Eu não consigo criar outro grupo doméstico porque toda vez q eu tento ele pede pra eu ingressar nesse grupo já existente que o "USER" criou. E eu não sei quem é esse "USER" pra poder pegar a senha e ingressar novamente no grupo doméstico.

 

Alguém pode ajudar com isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!