Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida programa em C, jogo da velha


Gabs Veiga

Posts recomendados

Bom dia, sou iniciante em programação e tenho um exercício cujo objetivo é desenvolver um jogo da velha, porém estou com algumas dúvidas. A princípio estou fazendo o menu, quando digito 1 (para a opção single player) ou 2 (para a opção multiplayer) aparece opção inválida, o que eu poderia fazer para que não aparecesse "opção inválida" mesmo eu digitando uma das opções exibidas?

Desde já agradeço.

Gabriela