Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar pc no maximo R$4500


Posts recomendados

Ola pessoal, so novo aqui e gostei bastante do conteudo deste forum. Sou leigo nessa parte de hardware, não sei o que é clock, gargalo, nada disso. Estou querendo montar um pc bem bacana que aguente essa geração tranquilamente, vou pegar uma gtx 980 por R$2000,00 porém não sei qual outros componentes por no pc. Placa mãe? Processador? Quanto de RAM? HYPER X OU VENGEANCE? e a parte desse valor queria saber um monitor bom pra games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ficar na geração atual mesmo, pode pegar:

-Core i5 4440 3.1Ghz

-GA-H97M-D3H

-8Gb DDR3 1600Mhz CL9

-GTX 980 4Gb GDDR5 256bits (recomendo mais uma 970, que tem mais custo x benefício, mas...você quem sabe)

-Seasonic S12II-520 Bronze

 

O i5 dá conta da maioria dos jogos atuais, com raras exceções com jogos CPU Bound, como o Crysis 3 e o GTA 5, onde em certas partes o uso da CPU chega a 100% reduzindo o uso da GPU a 70% (vi testes com a GTX 970), causando o gargalo, mas acredito que a Rockstar lançará um patch após o DirectX 12 corrigindo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-GTX 980 4Gb GDDR5 256bits (recomendo mais uma 970, que tem mais custo x benefício, mas...você quem sabe)

Considerando que ele diz que viu Gtx 980 por 2000 R$, e as 970 estão saindo por +/- 1700, até que a 980 oferece um bom custo / benefício.

 

A questão é, onde raios que o OP achou. E se é confiável...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu pesquisei no site do mercado livre e da OLX, ai achei la usadas 1 mes por esse preco, com garantia e nf, é só procurar que acha! 

Mas enfim, e melhor esperar pra pegar o processador então? Sera que não vai ser muito caro?


Ps.: Só que esse pagamnto de 2000 é a vista, se for parcelado sai uns 2300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites