Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo zumbi


Posts recomendados

Olá senhores, o título foi bem 'inusitado', mas por uma boa causa: não encontrei melhor explicação para o que aconteceu e por este motivo venho humildemente pedir-lhes ajuda.

 

Sábado, domingo e segunda-feira passados (23 a 25 de maio), meu monitor começou a apresentar artefatos do nada. Associei isto a ser algum problema na minha GTX 560 e, inclusive, estava começando a me organizar para trocá-la.

 

Dia 26, terça-feira, venho fazer o tiro de misericórdia no PC (aquela tentativa que praticamente todos fazem quando a máquina para) e me deparo com o vídeo abrindo normal sem quaisquer artefatos.

 

Rapidamente loguei aqui e vim procurar ajuda, localizei um tópico bem interessante pois lembre que 01 dia antes dos problemas surgirem o drive havia parado de funcionar, fiz o recomendado pelo tópico: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou . 

 

Funcionou, entretanto ocasionalmente surge uma listra ou outra que lembra bastante os artefatos que cobriram a tela nos dias citados.

 

Deixo este 'abacaxi' aos senhores: O que pode estar ocorrendo na minha máquina?

 

Algumas informações relevantes (ou não):

Sistema operacional: Windows 8.1 Pro 64-bit

CPU: Intel Core i5-2300 CPU @ 2.80GHz

Memória ram: 16 gb DD3 1333.

GPU: NVidia GeForce GTX 560

HDs: SSD 840 EVO 250GB e HDs padrão.

Monitor: LG Flatron E2350V

Fonte: Thermaltake Smart650W

 

PS. Nenhuma peça sofreu overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!