Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar HP 4625


Posts recomendados

Olá,

Estou sem o cd de instalação da impressora. Fui ao site HP, baixei o software - detalhe: baixa o do modelo 4620. Pois bem, sigo as instruções da tela e quando digito meu ip dá que deve ser diferente. A impressora está com o wifi ligado e configurado,por ela peguei meu ip. Se tento pelo Windows, acusa que o driver não está instalado. Poderiam me ajudar? Já entrei no forum da HP, mas os que tem o mesmo problema tb não conseguiram solução.

abraços

Christiane

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você seguiu os passos da pg 206? Instalou o software corretamente, ANTES de plugar o cabo USB? Seguiu exatamente os passos recomendados? Parece ser falha de instalação numa das partes. Use o software de diagnóstico da HP para tentar ver se aparece o ponto com problema.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03350121

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dom Bonilla,

 

Obrigada pela sua resposta. Segui, sim. Mas como disse anteriormente, os drivers que baixam são da 4620 mesmo entrando na pág. de downloads onde aparece a 4625. Até aí tudo bem se não fosse pelo fato de que após o download dos drivers os mesmos não constam como instalados :( -

 

O dispositivo é adicionado como 4620, mas nada de driver. Baixei o software de diagnóstico e o resultado é o mesmo. Via Windows é igual. Desabilitei o firewall, blá, blá...

Fiz a conexão wifi e depois o cabo.

 

Verifiquei hoje que o PC do meu filho  esta com os drivers da  Photosmart HP C4600 (foi formatado há algum tempo).

 

Para remediar minha situação instalei o Universal Hp, mas as configurações de impressão são limitadíssimas.

De qq forma vou  tentar via PIN - veremos...

 

Obrigada pelo manual; na irritação de ontem nem pensei nele!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...