Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo R9 280X com artefatos.


Posts recomendados

Boa noite, sou novo no fórum, e estou desesperado e precisando de ajuda urgente.

 

Comprei uma placa de vídeo na KaBuM, a mesma chegou para mim no dia 07/05/2015. Na primeira semana de uso, jogando League Of Legends, apareceu um artefato na tela (linhas amarelas com o fundo laranja), tive que desligar o pc. Até ai tudo tranquilo, após isto, dois dias depois a tela desligou e ligou duas vezes jogando o mesmo jogo. Ontem jogando Cs Go (Counter Strike), apareceram artefatos na tela novamente (linhas), mas desta vez foi pouca coisa 9não foi na tela toda), e apenas duas vezes e parou, não aconteceu de novo, a temperatura estava em torno de 60ºC jogando. Entrei em contado com a KaBuM, eles me mandara o protocolo para eu assinar etc, mas estou com medo de enviar a mesma à toa, pois isto ocorreu apenas em dois jogos. Dying Light não acontece de aparecer artefatos. A placa é uma SAPPHIRE R9 280X Tri-X (antecessora da TOXIC se não me engano). O que devo fazer?

 

Configuração do pc: 

*Placa mãe GIGABYTE G1 SNIPER B6. 1150

*Memória Corsair Vengeance (2x4GB 1600GHz) ||| Utilizavel 7,89 |||

*Processador Core i5 4460 3.20GHz 1150

*Water cooler seidon 120V

*Placa de vídeo SAPPHIRE R9 280X Tri-x 3GB 384 bits.

*Fonte Corsair CS650M 80 plus gold MODULAR.

*HD samsung de 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!