Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul no meu pc, me ajudem!


Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, nos ultimos dos meses meu pc vem dando tela azul frequentemente, geralmente depois de algumas horas do pc ligado. Serio já fiz de tudo! Verifiquei se a memoria ram estava com problemas, verifiquei de o hd estava com problemas, tirei minha placa de video para ver se o problema parava e nada! O que pode ser? 
PS: Antes de dar tela azul, meu pc começa a fazer alguns ruidos. A temperatura do pc aumenta bastante quando o problema começa, ela sempre está entre 45° e quando os ruidos começam a temperatura vai a 70°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde vem os ruídos.. já verificou? Temperatura de onde? Processador (o cooler)? placa de vídeo?

 

Baixe o Bluescreenview e veja o que aparece:

 

http://nirsoft.net/utils/blue_screen_view.html

A temperatura é do processador, o barulho é meio impossível de verificar da onde vem, ja que o ruido é alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...