Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com configuração da conta de administrador Windows 7


Posts recomendados

Olá pessoas, venho pedir a ajuda de vocês em uma coisa que estou quebrando a cabeça, vou tentar ser o mais analítico possível.

 

Tenho um computador na empresa, Windows 7 Pro 64. Utilizo para um fim bem específico e restrito, tanto que foi necessário criar 1 conta de administração e 1 conta para cada usuário do computador.

 

Estou precisando alterar algumas configurações no Internet Explorer, aba "Segurança", Item "Sites Confiáveis", menu "Nível Personalizado" e "site", porém não consigo alterar estas configurações de jeito nenhum, nem na conta de administrador, nem nas contas de usuários. O menu fica com aquela com que não pode ser alterado.

 

Só consigo fazer alterar se criar outra conta de administrador e entrar nela, mas essa configuração só serve para ela, não passa para as outras contas.

 

Alguém sabe o porquê disso? E como resolver?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
 

Gente, tenho um pc windows xp, quando eu ligava ele, no login ja tinha Administrador e era so eu apertar enter que inicializava, não precisava de senha, So que eu fiz a burrice de mexer e acabei desativando o login do ADM. Agora, quando ligo o pc no login ja tem o Administrador , so que agora ele solicita senha.

Achei na net essa opção >   Pressione F8 durante o boot, escolha na lista que aparecer a opção "modo seguro", acesse o sistema com a conta "Administrador" e crie novamente as contas de usuário ou tente uma restauração de sistema indo em Iniciar\Todos os programas\Acessórios\Ferramentas de sistema\Restauração de sistema

 so que quando seleciono o modo de segurança ela abre a caixa de login e solicita a senha do mesmo jeito.
 
ME AJUDEM!!!!! :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...