Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jdatechooser netbeans jframe


Posts recomendados

Ola pessoal estou com um projeto aqui da faculdade e estou tentando inserir uma data com jdatechooser no banco estou usando o netbeans meu codigo ficou assim  

 

meu método de inserção na classe.

public void addAluno(Aluno aluno) {        c = ControleBanco.getConexao();        sql = "insert into aluno (nome_aluno, sexo, telefone, celular, idade, cpf_aluno, rg_aluno, email, dt_nascimento) values (?,?,?,?,?,?,?,?,?)";                try {            ps = c.prepareStatement(sql);            ps.setString(1, aluno.getNome_aluno());            ps.setString(2, aluno.getSexo());             ps.setString(3, aluno.getTelefone());            ps.setString(4, aluno.getCelular());            ps.setInt(5, aluno.getIdade());             ps.setString(6, aluno.getCpf_aluno());             ps.setString(7, aluno.getRg_aluno());             ps.setString(8, aluno.getEmail());             ps.setDate(9,new java.sql.Date(aluno.getDt_nascimento().getTime()));             ps.execute();             ControleBanco.fechaConexao(c);            JOptionPane.showMessageDialog(null, "Aluno inserido com sucesso");        } catch (SQLException ex) {            ex.printStackTrace();        }    } e o meu método de inserção no frame  private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                                                      nome_aluno = jTextFieldNomeAluno.getText();        sexo = String.valueOf(jComboBoxSexo.getSelectedItem());        telefone = jFormattedTextFieldTelefone.getText();        celular = jFormattedTextFieldCelular.getText();         idade = Integer.parseInt(jTextFieldIdade.getText());        cpf_aluno = jFormattedTextFieldCpf.getText();         rg_aluno = jFormattedTextFieldRg.getText();          email = jTextFieldEmail.getText();         dt_nascimento = Date.valueOf(jDateChooserData.getCalendar());             adao.addAluno(new Aluno (nome_aluno,sexo, telefone, celular, idade, cpf_aluno, rg_aluno, email,dt_nascimento ));          }    
se alguém puder me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...