Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava, faz barulho e reinicia


Posts recomendados

Tenho um notebook da samsung:

 

windows 8.1 640bit

Intel Core i3-3110M CPU @ 4.40GHz

500GB HD

4 GB RAM

Intel Graphics 4000

 

Meu notebook raramente trava e desliga, mas já aconteceu algumas vezes. Ele faz um barulho muito alto, a tela trava e em alguns segundos aparece uma tela do windows dizendo que está corrigindo o problema e o computador reinicia.

 

Até agora não percebi nenhuma relação com tempo de uso ou quantidade de programas abertos. Ele simplesmente resolve travar e acabou a brincadeira. Ele já desligou quando eu estava jogando, editando um documento de texto e até quando eu acessava o youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é um algo erro no Sistema Operacional.

Faça um reparo no seu Windows,faça uma varredura com seu Anti - Vírus,depois desfragmente.Se mesmo assim continuar travando e reiniciando faça uma formatação e instale o Windows 7.

 

Se o problema ainda persistir acione a garantia.

 

 

EDIT

Temperatura também pode ser um fator,se notar que ela anda alta compra um cooler de refrigeração portátil para laptop,fique atento a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...