Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Intermediario até R$1500


Posts recomendados

E ai pessoal.

 

eu tenho um notebook mas definitivamente não é pra mim. eu to querendo comprar um desktop pra casa mesmo. mas eu num sei nada de hardware e sei que se eu for na loja de informatica os cara vão acabar me vendendo uma porqueira.

 

é o seguinte, eu não sou de jogar mas as vezes eu gosto de testar jogos leves só pra distrair. e eu também não gosto desses Smartfones eu gosto de tudo no computador mesmo. e gosto de testar as distro do linux só de zuera mesmo. então eu preciso de um pc que trabalhe bem com maquinas virtuais, mas eu não sei uma configuração boa pra esse tipo de tarefa. 

 

eu so uso pra isso mesmo, assistir videos na internet, baixar torrents e maquinas virtuais. se for possível tirar tipo um print do pc montado no pichau ou então indicar as peças pra eu montar por lá me ajuda bastante porque eu não sei montar um pc (que vergonha). 

 

ah! eu so precido do computador mesmo, monitor, teclado, mouse eu já tenho.

 

quem puder ajudar ai, eu agradeço!

valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Montado por aqui: http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/perfil/

 

  • Processador Intel Core i3-4160 haswell, 3.6GHz, 3MB, Dual-Core - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Cooler BOX Original Intel (acompanha o processador) foi adicionado ao seu carrinho.
  • Placa Mãe Asus H81M-A/BR, chipset H81, LGA 1150 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • HD Western Digital 500GB Caviar Blue Sata III 3.5", WD5000AAKX - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gravador de DVD/CD Lite-ON SATA iHAS122-04 WU Preto - OEM foi adicionado ao seu carrinho.
  • Gabinete Bitfenix Comrade Black com Janela, BFC-COM-100-KKWS1-RP - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Fonte EVGA 430W 80 Plus White PFC Ativo 100-W1-0430-KR - BOX foi adicionado ao seu carrinho.
  • Microsoft Windows 7 Ultimate 64Bit Trial, 30 Dias - Instalação em máquinas foi adicionado ao seu carrinho.

 

  • 10x de R$170,59 sem juros no cartão
  • à vista R$1.501,21 no boleto com 12% de desconto
  • + FRETE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo Math.Pi postou uma configuração para você, seria a mesma que utilizaria pelo valor de investimento.

Se não tens preferência entre AMD e Intel, ficas com o Intel que foi recomendado, é superior ao AMD que seria possível adquirir. 

 

Na configuração postada e lembrando preço estipulado, não foi possível adicionar uma Placa de Vídeo, mas para os jogos que aparentemente irá utilizar você estará bem servido. Depois podes optar em fazer um investimento em um GPU para maximar a força do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...