Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler escolher?


Posts recomendados

Olá

 

Gostaria de ajuda com o meu computador,é um FX 8350 + R9 280X + 8GB de RAM e a placa mãe é a GA-970A-D3P

 

Tenho problemas com o meu FX 8350,ele fica entre 60-75 graus jogando jogos pesados,mas esse é o menor dos problemas,o meu computador faz muito barulho,o que se torna chato com o passar do tempo. Gostaria de saber que cooler comprar para diminuir um pouco essa temperatura e principalmente remover boa parte do ruído.Grato desde já

 

Obs: O cooler precisa caber no gabinete xPredator X1 Devil Red.

 

        Gostaria de um cooler com o preço mais em conta,não estou disposto a gastar muito.

 

 

       É AM3+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estes abaixo são um bom custo-beneficio.

 

http://www.kabum.com.br/produto/33609/coolermaster-cooler-blizzard-t2-p-processador-amd-intel-rr-t2-22fp-r1

http://www.kabum.com.br/produto/35108/cooler-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1

 

Se quiser pode adicionar fans adicionais ao gabinete, mas acho desnecessário, as opções acima devem manter seu FX em uma boa temperatura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre os aircoolers, creio q sao as melhores opções.. ha outros de marcas q estão chegando agora no mercado nacional como a xigmatek, por exemplo.. so nao sei se há nas lojas com facilidade e o preco.. e uma outra opcao alem dos aircoolers e dentro desse orcamento estaria o WC seidon 120v, caso tenha interesse.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desculpe a ignorância mas então,eu vou acabar pegando o T4,ele irá diminuir consideravelmente o ruído do computador? Muito obrigado

 

Sim. Os coolers do gabinete também não podem ficar rodando no máximo, senão não vai mudar muita coisa com relação ao ruído. Só mesmo a temperatura da CPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!


Sim. Os coolers do gabinete também não podem ficar rodando no máximo, senão não vai mudar muita coisa com relação ao ruído. Só mesmo a temperatura da CPU.

Tem como eu fazer um controle para não deixar o cooler do gabinete no máximo e deixar o T4? Pois minha intenção é diminuir o barulho enquanto rodo os jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito obrigado!

Tem como eu fazer um controle para não deixar o cooler do gabinete no máximo e deixar o T4? Pois minha intenção é diminuir o barulho enquanto rodo os jogos.

 

Os coolers tem que ficar ligados na placa-mãe, com perfil na BIOS configurado como normal ou silent.

Ou então você compra um controlador de fans.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!